quarta-feira, 8 de abril de 2009

Borboletas e joaninha 'invadem' o meu 'jardim'

a
Pode rir porque eu também dei risada ao imaginar o título desta postagem..
Mas foi o que pensei ao ver tudo o que criei ontem espalhado sobre a mesa. Coincidentemente as borboletas estavam 'pousadas' sobre as flores e a joaninha ao lado... aí me veio esta idéia...
As borboletas são broches e uma já 'voou' para São José dos Campos/SP, pois foi uma encomenda...

E a joaninha é um broche feltrado com agulhas que mede 5,5x3,5 cm:


E meu "jardim" é composto de...

Broches:



e Tictac's:


Por hoje é isso... Bjs.

2 comentários:

  1. Como ficam mimosas essas flores, este tipo de trabalho deve ser igual a pintura vc vai colocando a tinta espalhando, mesclando e surge a maravilha dependendo da mão que segura o pincel, acho este teu trabalho muito bonito e me parece ser gratificante não sei se a comparação procede mas, aos meus olhos elas lembram uma pintura em relevo.

    ResponderExcluir
  2. Quero tudo!!!!
    A cada nova criação sua minha querida Tania, mais me convenso de que seu nome e a qualidade daquilo que cria v]ao cruzar fronteiras muito em breve.
    Parabéns pelas obras de arte.
    Bjs,

    ResponderExcluir